20 julho, 2008

O MAPA


Olho o mapa da cidade

Como quem examinasse

A anatomia de um corpo...
(É nem que fosse o meu corpo!)


Sinto uma dor infinita

Das ruas de Porto Alegre

Onde jamais passarei...
Há tanta esquina esquisita,

Tanta nuança de paredes,

Há tanta moça bonita

Nas ruas que não andei

(E há uma rua encantadaQue nem em sonhos sonhei...)


Quando eu for, um dia desses,

Poeira ou folha levada

No vento da madrugada,

Serei um pouco do nada

Invisível, delicioso


Que faz com que o teu ar

Pareça mais um olhar,

Suave mistério amoroso,

Cidade de meu andar

(Deste já tão longo andar!)
E talvez de meu repouso...


Mario Quintana - Apontamentos de História Sobrenatural

Bell

Nenhum comentário:




Mana esse Blog que fiz foi uma forma
de fazer um carinho,espero que vc goste
Mana
Amigos são flores...
São flores plantadas ao
longo de nosso caminho para que
possamos encontrar a primavera o ano todo.
Que Deus te Abençõe minha Mana Bel
sempre.Que ele te ilumine a sua Vida
com caminhos certos....que ele seja feito
de muita paz,amor no seu coração
Bjos mil de sua Mana Sandra
Te amodoro