07 julho, 2008

A vontade de Deus

Para onde quer que eu vá?O que quer que eu faça?O que quer que eu diga e a quem?As pessoas se perguntam: Será que eu quero servir a Deus ou será que quero ser feliz?Como certas religiões organizadas acabaram representando a vida espiritual como uma vida de sacríficios e austeridade, pode ser difícil para algumas pessoas imaginar que viver perto de Deus constitua uma vida cheia de alegria.Deus não exige sacrifícios. A vida de sacrifícios é a vida que vivemos antes de encontrarmos um sentido mais alto de identidade e propósito: sacrificamos a lembrança do quão magníficos somos de fato e do importantíssimo trabalho que viemos fazer aqui. E isso é um bocado a ser sacrificado, porque, quando não conseguimos lembrar a razão de estarmos indo a algum lugar, temos muita dificuldade de agir com força total depois de chegarmos a ele.O amor dá energia e direciona. É um combustível espiritual."Enxergando as forças que você tem tais como são e, da mesma forma, cônscio de onde serão mais bem aplicadas, em benefício de quem, para que e quando, Ele escolhe e aceita em nome de você o quinhão que lhe cabe".

Do livro: Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson. Ed. Paradigma.

Postado por Bell

Um comentário:

Anônimo disse...

Cem desculpas.
De: José dos Reis Santos.

A melhor desculpa para não sermos perfeito,
é a imperfectibilidade dos outros.
No entanto, na verdade, nada há que seja de tudo ruim.
A perfeição é infinitesimal no mais que possa haver em tudo.
Portanto, haveis de ver para enxergar.
- o monte é um monte de detalhes.
Estamos todos grávidos e ávidos de desculpas...

A menina, cuja estrela cadente de ontem,
tornou-se pó de arroz, e reluzis-te nas faces,
Requereria ter gratidão.
A vida são seres dentro dos seres.
Sendo você, um pouco de minha existência,
o que seria eu sem você,
o que seria você sem os seres...

Boa tarde – beijo do poeta!




Mana esse Blog que fiz foi uma forma
de fazer um carinho,espero que vc goste
Mana
Amigos são flores...
São flores plantadas ao
longo de nosso caminho para que
possamos encontrar a primavera o ano todo.
Que Deus te Abençõe minha Mana Bel
sempre.Que ele te ilumine a sua Vida
com caminhos certos....que ele seja feito
de muita paz,amor no seu coração
Bjos mil de sua Mana Sandra
Te amodoro